ALCDANCE EVENTOS

Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
Fones para Contato . 97171-8310 Site/Net - www.alcdance.com.br . E-mail - alcidesbmoraes@hotmail.com Face - ALCDANCE

Dj Alc

FESTINHA É COISA DO PASSADO

SEJA DIFERENTE

COMEMORE SUAS FESTA COM INOVAÇÕES

VOCÊ ESCOLHE O LOCAL "SALÕES DE FESTAS, RESIDENCIAS, CONDOMÍNIOS, SÍTIOS".

NÓS MONTAMOS TODA INFRA-ESTRUTURA DE ILUMINAÇÃO, SONORIZAÇÃO E RITMOS DIVERSOS

- ANIVERSÁRIOS

- BODAS

- DEBUTANTE

- CASAMENTOS

- CONFRATERNIZAÇÕES

- SONORIZAÇÃO

- ILUMINAÇÃO

- RETROSPECTIVA ANIMADA

- PROJETOR COM TELÃO

- CD'S CONVITES/LEMBRANÇA PERSONALIZADOS

- CANHÃO SEGUIDOR

- FOGOS INDOOR

- SKY PAPER ( CHUVA DE PAPEL PICADO )

- ILUMINAÇÃO CÊNICA

Você sabe como escolher e contratar um DJ para sua festa?


Na maioria das vezes quando você contrata um DJ, ele já disponibiliza todo o equipamento de sonorização e iluminação. Além de animar a festa, tocará as musicas em uma ordem que fará com que as pessoas não fiquem entediadas durante a festa.

É necessário saber quem você esta contratando para não correr o risco de contratar um DJ que promete varias coisas, e durante o evento não ocorre o combinado.

Vale lembrar que uma reunião no local onde será realizada a festa, será uma ótima maneira de conhecer melhor o profissional, e aproveitando, repassar a ele um maior número de informações que serão de grande valia para a realização do evento.


Ao contratar um DJ é importante levar em consideração alguns pontos como:


Equipamentos


Após apresentado o local da festa, solicite ao DJ uma lista com todos os equipamentos que serão utilizados, marque uma data para uma prévia apresentação destes equipamentos, não esquecendo conferi-los no dia do evento.

Certifique se o DJ tem um bom equipamento de sonorização e iluminação, na eventualidade de algum equipamento apresentar defeito durante o evento, como o DJ agirá para não comprometer a festa?


Repertório


Um DJ normalmente tem um repertório bem vasto, girando em torno de 5 a 20 mil títulos nos mais variados estilos. Alguns usam CDs e discos de vinil, outros já estão se modernizando utilizando computadores com programas avançadíssimos, que simulam as famosas pick-ups (toca-discos), e seu armazenamento é bem superior aos convencionais.

É fundamental uma reunião entre o contratante e o profissional sobre o repertório, o contratante deverá apresentar uma lista de músicas que não podem faltar em seu evento, bem como nomes de bandas e cantores, desta forma fica mais fácil para o DJ visualizar o estilo da festa, e tocar músicas que agradem aos convidados.


Comprometimento


Você deve se sentir confortável com o profissional que estará te auxiliando, a diversão de seus convidados dependerá do desempenho do contratado, converse bastante com o DJ e sinta se ele está sendo cooperativo, não esqueça de colocar as questões: repertório musical, trajes, duração do evento, ajudantes, volume, etc... Preferencialmente, faça um contrato assinado por ambas às partes, e registrado em cartório para não haver desentendimentos futuros.

O DJ é acima de tudo o maestro da sua festa, é ele que será o responsável pelo sucesso e alegria de seus convidados, ele deve estar atento aos detalhes dentro e fora da pista de dança, detalhes que vão dizer ao DJ como ele deve conduzir a festa. Deve estar atento também aos pedidos do público, e tentar incluí-los no mosaico musical, mas lembre-se, cada DJ tem seu estilo próprio, e isso também deve ser respeitado. Não deve-se esperar que um DJ de rock toque techno, ou que um DJ de música eletrônica toque axé ou pagode, portanto, é fundamental que o contratante alinhe o repertório com o contratado.


Pagamento

O valor é muito relativo ao que está sendo oferecidos, como equipamentos, repertório, duração do evento, etc. Isso varia de profissional para profissional, porém tudo é negociável, normalmente os DJs investem muitos recursos na compra de raridades, lançamentos e na manutenção de seus equipamentos que, em sua grande maioria, é muito cara.


Portanto, verifique as condições de pagamento que o profissional oferece, a maioria dos prestadores de serviços determinam que os valores devem ser pagos até a data do evento, o que não costuma ser diferente com o DJ.


Vale ressaltar que muitos profissionais oferecem serviços de telão, foto, filmagem etc... Faça cotações dos serviços separadamente e veja se o DJ oferece um valor menor no "pacote".

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ALCDANCE - FESTA A FANTASIA - BUFFET MONTANA - ESPACO ZAHRA

https://www.youtube.com/watch?v=nmZGGJ2EB7w

Vídeo dos Efeitos dos Equipamentos

Fogos Indoor

Fogos Indoor

Estrutura em X

Estrutura em X

Estrutura em X

Estrutura em X